sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Será que vai mudar?

PREFEITO PROPÕE QUE GARANTIDO MUDE DATA DA SUA FESTA DE REVEILLON PARA EVITAR PREJUÍZOSO

Prefeito Alexandre da Carbrás acaba de propor ao presidente do Garantido, Telo Pinto, que mude a data da festa de gravação do CD 2014 do bumbá que está marcada para o 31 de dezembro, em Parintins. A festa do vermelho é denominada Réveillon do Garantido. “Eu quero propor que o Telo me procure para conversar comigo, para conversarmos sobre a possibilidade de se trocar a data da festa do Garantido. Isso para evitarmos prejuízos”, disse Carbrás, na manhã desta sexta-feira, no programa do radialista Gil Gonçalves, da Rádio Clube. O Réveillon da Prefeitura terá a banda Calypso como atração nacional.



Alexandre disse que se o Garantido aceitar mudar a data ele colocará toda a estrutura da Prefeitura para colaborar com a festa do boi. “ Nós, o Garantido e o Caprichoso e a Prefeitura somos mais fortes unidos. Não estou para afrontar ou estragar a festa de ninguém. Nunca houve festa do Garantido ou do Caprichoso no réveillon. O povo pediu que eu realizasse o réveillon e estamos atendendo a vontade popular”, afirmou o prefeito, acrescentando que poderá trazer ainda uma outra atração nacional, que ele disse ser surpresa. O Réveillon do Garantido será no Bumbódromo e da Prefeitura na praça dos Bois.

Ademais, Carbrás pediu também que o Garantido e o Caprichoso participem do Réveillon da Prefeitura e que o município apoiará a gravação de seus DVDs. O prefeito disse também que a festa de Réveillon da Prefeitura recebe apoio total do governo do Estado. A diretoria do Garantido ainda não se manifestou sobre o assunto.

Um comentário:

  1. É né mas no dia do aniversário de Parintins só o contrário cantou Parabéns, ele nem se quer convidou o Garantido..

    ResponderExcluir